“Jack Ryan” adiciona 5 novos nomes ao elenco

“Jack Ryan” adiciona 5 novos nomes ao elenco

A série “Tom Clancy’s Jack Ryan”, da Amazon Prime Video, adicionou cinco novos nomes ao seu elenco, de acordo com o portal Deadline: Zuleikha Robinson (“O Exorcista”, a serie), Louis Ozawa (“Hunters”), Okieriete Onaodowan (“Station 19”) foram três nomes escalados para o elenco principal da quarta temporada, ao lado de John Krasinski. Além do trio, Derek Cecil (“House of Cards”) e Nancy Lenehan (“People of the Earth”) integrarão o elenco de apoio da série dramática. A produção do terceiro ano foi encerrada recentemente, sendo que a data de estreia deverá ser anunciada em breve.

A terceira temporada de “Tom Clancy’s Jack Ryan” mostrará o personagem titular da série, interpretado por Kraskinski na corrida contra o tempo. Jack é erroneamente envolvido em uma grande conspiração e de repetente se torna um fugitivo foragido. Agora, procurado pela CIA e uma facção criminosa internacional que ele descobriu, Jack é forçado a se esconder, atravessando a Europa, tentando se manter vivo e prevenir um conflito global massivo. Além de John Krasinski, retornam para a terceira temporada da série dramática os atores Wendell Pierce como James Greer e Michael Kelly como Mike November.

Zuleikha Robinson será a personagem Zeyara; Louis Ozawa interpretará Chao Fah; e Okieriete Onaodowan será Adebayo ‘Ade’ Osoji. Nancy Lenehan fará participações como Senadora Joan Henshaw, enquanto Derek Cecil será o Senador Morgan.

“Tom Clancy’s Jack Ryan” é uma co-produção da Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television. A série tem produção executiva de Andrew Form, Allyson Seeger, John Krasinski, Vaun Wilmott, Brad Fuller, e o rei das explosões cinematográficas, Michael Bay. No terceiro ano, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost, da Skydance, integraram a produção executiva com Mace Neufeld e Carlton Cuse.

Zuleikha Robinson esteve no elenco regular da segunda temporada de “O Exorcista”, série da Fox, além de “Still Starcrossed” da ABC e Shonda Rhimes e a série “The Following” da Fox. Sua passagem nas telinhas incluem “Once Upon a Time in Wonderland”, “Lost”, “Intelligence”, “Homeland” e “New Amsterdam”. Nas telonas, a atriz esteve em “Nome de Família”, “Mar de Fogo” e “O Mercador de Veneza”.

Louis Ozawa estrelou a série “Hunters” da Amazon Prime Video ao lado de Al Pacino e Logan Lerman. O ator também tem participações especiais em “Kidding” da Showtime, “Supergirl” da CW, “The Man in the High Castle” da Amazon, entre outros papéis. Nos cinemas, esteve presente em “Predadores” e “O Legado Bourne”,

Okieriete Onaodowan pode ser vista no spin-off de “Grey’s Anatomy”, “Station 19”, da ABC/Shondaland. Ele também esteve presente no filme “Hamilton” da Disney+ e em “Um Lugar Silencioso 2”, dirigido por John Krasinski.

Derek Cecil pôde ser visto recentemente em “The Outsider” da HBO e é talvez mais conhecido por seu papel como Seth Grayson em “House of Cards”, da Netflix. Seus créditos também incluem “Recount” da HBO e participações especiais em múltiplas temporadas de “Banshee” do Cinemax e “Treme” da HBO. Já Nancy Lenehan esteve recentemente na comédia “People of the Earth” do canal TBS e fez participações especiais em “Generation” da HBO Max, “Bless This Mess” da ABC e “Veep” da HBO.

Sigam-me os bons: