Jared Leto quer que “AyerCut” de “Esquadrão Suicida” seja lançado

Jared Leto quer que “AyerCut” de “Esquadrão Suicida” seja lançado

Jared Leto disse que acha que é a hora certa para a Warner Bros. lançar o corte de David Ayer para o filme “Esquadrão Suicida”, de 2016. O ator, que interpretou o Coringa no longa, disse a Marc Malkin, da Variety, durante a premiere de “House of Gucci”, que não há motivo para o corte não ser lançado, já que é para isso que o streaming serve:

Absolutamente! Por que não? Por que eles não fariam? Por que eles não fariam? Assim, é por isso que o streaming existe, certo?

O diretor do filme, David Ayer, concordou com Leto no Twitter, ainda marcando a AT&T, atual dona na Warner Bros.:

https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1461758501508636673?s=20

Exatamente o motivo do streaming. Se você tem um plataforma e você tem uma ordem dos investidores para monetizá-la, isso é exatamente o que você faz.

A vontade de David Ayer – e muitos fãs – de ter o corte do diretor lançado na HBO Max não é nova e foi intensificada após o lançamento e bom recebimento do corte de Zack Snyder para a “Liga da Justiça”, sucesso em diversos países. David Ayer confirmou pela primeira vez a existência de seu corte do filme em julho. Desde então os fãs reiniciaram a campanha para o lançamento desta versão, a qual Ayer alega que é significantemente diferente pelo corte (horrível) do estúdio que foi lançado e recebeu as críticas negativas.

O diretor comenta esporadicamente sobre o assunto e em 10 de novembro, Ayer postou em seu stories do Instagram um visual alternativo do Coringa de Leto, com um desenho dramático de um sorriso e as palavras “hahaha” escritas onde suas sobrancelhas deveriam estar.

Jared Leto não é o primeiro ator envolvido na produção a publicamente declarar seu apoio ao “AyerCut”. Margot Robbie, John Cena e Joel Kinnaman fizeram comentários similares na premiere de “O Esquadrão Suicida”, filme de James Gunn de 2021, sequência ao longa de Ayer.

Sigam-me os bons: