Netflix renova “Arcane” para a segunda temporada

Netflix renova “Arcane” para a segunda temporada

A Netflix e a Rioot Games confirmaram a renovação para a segunda temporada da série “Arcane”, a animação que é sucesso da plataforma de streaming baseada em “League of Legends”. As duas companhias fizeram o anúncio no final de um evento para fãs na tarde deste sábado.

Enquanto os detalhes sobre o segundo ano ainda não são divulgados, Hailee Steinfeld, Ella Purnell e Katie Leung confirmaram que reprisarão seus papeis na dublagem de Vi, Jinx e Caitlyn Kiramman. A segunda temporada de “Arcane” será produzida por Christian Linke, ao lado de Marc Merrill, Brandon Beck, Jane Chung e Thomas Vu. A data de estreia ainda não foi anunciada.

A primeira temporada de “Arcane” estreou na Netflix no dia 6 de novembro. A animação foi lançada como três capítulos, sendo que cada um conteve três episódios. Mesmo que a Riot Games não tenha anunciado outros projetos, a série animada, que combina desenhos feitos à mão e estilos de arte CG, é considerada a primeira expansão da companhia em filme e conteúdo televisivo.

“Arcane” é situada no universo de “League of Legends”, servindo como prequel ao extremamente popular jogo de battle arena publicado pela Riot Games em 2009. “LoL” agora é um dos maiores títulos nos e-sports.

Sigam-me os bons: