Jennifer Garner estrelará série limitada da Apple TV+

Jennifer Garner estrelará série limitada da Apple TV+

A atriz Jennifer Garner foi escalada para protagonizar e produzir a série limitada da Apple TV+ “The Last Thing He Told Me”. Baseado em bestseller número 1 do New York Times, a série é produzida pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon, que garantiu os direitos de adaptação do livro da autora Laura Dave, e também será parceira de estúdio do projeto com a 20th Television. Jennifer Garner substitui Julia Roberts, que foi escalada para estrelar a série originalmente, mas teve que se retirar do projeto devido à sua agenda cheia.

Criada por Laura Dave e co-criada pelo vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight”), a adaptação “The Last Thing He Told Me” segue uma mulher (Garner) que forma uma inesperada relação com sua enteada de 16 anos enquanto busca pela verdade sobre o motivo pelo qual seu marido desapareceu misteriosamente.

“The Last Thing He Told Me” tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, assim como Jennifer Gerner e a dupla Laura Dave e Josh Singer.

Essa será a segunda série limitada da Apple TV+ que Jennifer Garner irá protagonizar e produzir. A outra produção é a adaptação de “My Glory Was I Had Such Friends” de Amy Silverstein, no qual ela é produtora executiva ao lado de J.J. Abrams e Ben Stephenson da Bad Robot.

Jennifer Garner recentemente estrelou e produziu o filme “Dia do Sim”. Ela poderá ser vista em breve no longa de ficção científica “The Adam Project” com Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo. Ele também irá estrelar e produzir a comédia “Family Leave”, inspirada para o livro de Amy Krouse Rosenthal, “Bedtime for Mommy”.

Sigam-me os bons: