Prequel de “Predador” ganha título e data de estreia

Prequel de “Predador” ganha título e data de estreia

Durante o Disney+ Day, o estúdio anunciou que o novo filme do “Predador” estreará em 2022 durante o verão americano (inverno brasileiro), e terá o título “Prey”. Por algum tempo, o filme foi gravado sob o título “Skulls”. O longa, que será um prequel de “Predador”, estrará no serviço de streaming Hulu, nos Estados Unidos.

Disney

No ano passado, o Deadline havia falado sobre o projeto, com o diretor de “Rua Cloverfield 10”, Dan Trachtenberg também responsável pela direção do novo longa. Nesta sexta-feira, foi anunciado que o prequel mostrará o mundo da Nação Comanche 300 anos atrás, seguindo Naru (Amber Midthunder), uma guerreira habilidosa que protege sua tribo destemidamente contra um predador alien altamente evoluído.

O roteiro foi escrito por Patrick Aison, que possui em seus créditos de produtor-roteirista as séries “Kingdom”, “Jack Ryan” e “Treadstone”. Jhane Myers também será produtora. “Prey” – anteriormente chamado “Skulls” – terminou sua produção em Calgary em 12 de setembro.

A franquia de filmes do “Predador” possui seis filmes, incluindo dois crossovers de “Alien vs. Predador” e obteve uma bilheteria superior a 750 milhões de dólares mundialmente.

Sigam-me os bons: