Disney+ confirma série de Agatha Harkness

Disney+ confirma série de Agatha Harkness

O Tio Du já havia falado sobre um spin-off de “WandaVision” no mês passado e nesta sexta-feira a Disney Plus confirmou que deu sinal verde para “Agatha: House of Harkness”, com Kathryn Hahn protagonizando e reprisando seu papel conforme visto na série original.

Jac Schaeffer, que foi o roteirista chefe de “WandaVision”, preencherá o cargo novamente para “House of Harkness”. Detalhes do enredo e datas ainda não estão disponíveis mas chegarão em breve, de acordo com o serviço de streaming do Mickey Mouse.

Como a Variety – e o Tio Du – reportou em outubro, a Marvel Studios estava desenvolvendo um projeto centrado na Agatha Harkness. As notícias foram confirmadas durante o Disney+ Day, que marca o segundo aniversário da plataforma de streaming, junto com o anúncio de um spin-off de “Gavião Arqueiro” (série que nem mesmo estreou) focada em Echo, além de mostrar novas imagens das séries “Moon Knight”, “She Hulk” e “Ms. Marvel”.

A personagem Agatha Harkness, de Kathryn Hahn, é uma bruxa com poderes do século 17, inicialmente apresentada como a personagem Agnes, uma vizinha enxerida de Wanda e Visão em Westview. Ela revelou sua verdadeira identidade no final do episódio 7 – através da música “Agatha All Along” que venceu o Emmy de melhor música original.

O papel de Hahn também a rendeu uma indicação ao Emmy por Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme.

Sigam-me os bons: