Alanis Morissette desenvolve comédia sobre sua vida

Alanis Morissette desenvolve comédia sobre sua vida

O canal ABC americano está desenvolvendo uma comédia inspirada na vida de Alanis Morissette. Entitulada “Relatable”, o projeto foi co-criado por Elizabeth Beckwith – que escreveu o episódio piloto – e Christopher Moynihan, que atuará como showrunner. A dupla estará na produção executiva junto com Alanis Morissette, que também irá escrever as músicas originais da série.

Willie Mercer e Ron West serão produtores executivos pela Thruline, e Jonathan Daniel terá o mesmo cargo pela Crush Music. A 20th Television irá produzir a nova série.

Alanis Morissette é mais conhecida por suas músicas e seu álbum “Jagged Little Pill”, de 1995, que vendeu mais de 30 milhões de cópias e inspirou um musical na Broadway de mesmo nome. Desde então, ela lançou mais nove álbuns e contribuiu em músicas para diversas produções enquanto também aparecia nas telas em diversos projetos. Em agosto de 2021, ela iniciou sua turnê mundial de celebração aos 25 anos de “Jagged Little Pill”.

Elizabeth Beckwith está atualmente supervisionando a produção no sucesso “The Goldbergs” da ABC. Ela também escreveu roteiros para a comédia “Speechless”, também da ABC, bem como escreveu pilotos para séries da USA Network, Fox, Sony, e Fox21. Já Christopher Moynihan anteriormente escreveu o roteiro do piloto da adaptação de Kevin Hart para a NBC, “Night School”. Ele também foi co-criador do sucesso da NBC, “Marlon”, além de trabalhar em “Man Up!”, “St. Francis” e “100 Questions”.

Sigam-me os bons: