“Search Party” chegará ao fim na quinta temporada

“Search Party” chegará ao fim na quinta temporada

É hora de encerrar a festa. A comédia da HBO Max, “Search Party” chegará ao fim na próxima – quinta – temporada, de acordo com o TVLine. O último ano da série estreará em janeiro de 2022 com todos os 10 episódios disponíveis para assistir através da plataforma de streaming.

As primeiras três temporadas da comédia dark seguiram os detetives amadores através de uma “investigação privada confusa, assassinato semi-acidental, encobrimento absurdo e julgamento sensacional”, de acordo com a descrição oficial do programa. A quarta temporada viu Dory ser feita prisioneira por Chip, forçando seus amigos a formar novamente um grupo de busca para encontrá-la.

Na quinta temporada, após uma experiência de quase morte, Dory será uma parceira de negócios com um charmoso bilionário da tecnologia chamado Tunnel Quinn (interpretado por Jeff Goldblum, de “Jurassic Park”). De acordo com a sinopse oficial, “Dory encontra seu velhos amigos Portia, Elliott e Drew no empreendimento enquanto embarcam em uma jornada altruísta, mas aterrorizante”.

As participações especiais da temporada incluem a comediante Kathy Griffin como Liquorice Montague, uma teorista de conspiração que tomará Chantal (Claire McNulty) sob sua asa como uma “aprendiz co-dependente”, além do diretor de “Hairspray: Em Busca da Fama”, John Waters, Aparna Nanchela (“Mythic Quest”), Angela Trimbur, Grace Kulenschmidt, Greta Titelman, Larry Owens, Joe Castle Baker e Michelle Badillo. Jeffrey Self também retorna como Marc.

Sigam-me os bons: