“Fuga à Meia-Noite” escala Regina Hall

“Fuga à Meia-Noite” escala Regina Hall

A nova edição do cult da Universal “Fuga à Meia-Noite” de 1988 está finalmente ganhando forma após diversas idas e vindas dos últimos anos. A atriz Regina Hall foi escalada para estrelar e produzir o filme que está sendo escrito pelo roteirista de “Brooklyn Nine-Nine”, Aeysha Carr e também produzido por Jesse Collins, de acordo com o Deadline. Os detalhes desta nova versão ainda estão sendo mantidos em segredo.

O filme original de 1988 marcou a entrada do multi-vencedor do Oscar Robert De Niro no ramo da comédia, com o ator interpretando o personagem Jack Walsh, um caçador de recompensas cujo trabalho é capturar um contador da máfia, Jonathan Mardukas, interpretado por Charles Grodin, e levá-lo a Los Angeles. O único o problema é que o contador não pode voar, deixando o caçador facilmente irritável e o contador exigente em uma viagem sem fim na qual eles são perseguidos pelos federais e um caçador de recompensas rival, Marvin Dorfler, interpretado por George Gallo.

“Fuga à Meia-Noite” arrecadou 82 milhões de dólares mundialmente em 1988 e foi indicado a Melhor Comédia/Musical no Globo de Ouro, com De Niro recebendo uma indicação como Melhor Ator nesta categoria. O longa também foi um dos dez melhor filmes da lista de 1988 do National Board of Review. Em um certo momento em 2012, a Universal estava desenvolvendo uma sequência com De Niro para reprisar seu papel como Walsh, Brett Ratner na direção e David Elliot e Paul Lovett reescrevendo um rascunho de Tim Dowling.

Jesse Collins (“The New Edition Story”, “American Soul”) irá produzir através da Jesse Collins Entertainment. Robert De Niro irá produzir com Jane Rosenthal pela Tribeca. Berry Welsh será produtor executivo também pela Tribeca. Sara Scott, SVP de Desenvolvimento de Produção da Universal Pictures irá supervisionar o projeto em nome do estúdio.

Regina Hall estrelou recentemente a série limitada do Hulu “Nine Perfect Strangers” e também na comédia da Universal, “Viagem das Garotas”, que arrecadou pouco mais de 140 milhões de dólares mundialmente. Ela estrela e produz a comédia “Black Monday” do Showtime. No Brasil, ela deve ser mais conhecida por seu papel na franquia “Todo Mundo em Pânico”.

Sigam-me os bons: