Kim Cattrall entra para o elenco de “How I Met Your Father”

Kim Cattrall entra para o elenco de “How I Met Your Father”

O spin-off de “How I Met Your Mother” adicionou um novo nome ao elenco: a atriz Kim Cattrall, ganhadora do Globo de Ouro, entrou para o elenco de “How I Met Your Father”, do Hulu, em papel recorrente. A atriz interpretará a versão futura da personagem Sophie (Hilary Duff), que contará ao seu filho a história de como conheceu seu pai, semelhante a como o Ted Mosby de Josh Radnor (e Bob Saget) fez na série original.

A história de Sophie irá transportar o público de volta ao ano de 2021, onde ela e seu grupo unido de amigos – Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma) – estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

Os roteiristas da série, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, também serão produtores executivos ao lado dos criadores/produtores de HIMYM, Carter Bays e Craig Thomas e da diretora/produtora executiva da série original, Pam Fryman. Adam Londy atuará como co-produtor executivo e Hilary Duff atua como produtora. A 20th Television será o estúdio responsável pela produção.

Kim Cattrall recentemente encerrou sua participação em “About My Father”, inspirado na vida do comediante de stand-up Sebastian Maniscalco, ao lado de Robert De Niro. No filme, ela interpreta uma senadora chamada Tigger. Seu mais recente trabalho nas telinhas inclui a série “Filthy Rich” da Fox e “Tel Me a Story” da CBS All Acess, além da série sueca “Modus”.

A carreira da atriz se iniciou nos anos 1980 em filmes como “Loucademia de Polícia”, “Porky’s: A Casa do Amor e do Riso” e “Jornada nas Estralas VI: A Terra Desconhecida”. Além disso, Cattrall foi indicada a cinco Emmys de Séries de Comédia como Atriz Coadjuvante. Vencedora de um Globo de Ouro por seu papel como Samantha Jones em “Sex and the City” da HBO, ela estrelou dois filmes da renomada série que renderam mais de 700 milhões de dólares mundialmente.

Sigam-me os bons: