“Perry Mason” adiciona 7 novos nomes ao elenco

“Perry Mason” adiciona 7 novos nomes ao elenco

A HBO adicionou sete novos nomes ao elenco da segunda temporada da série “Perry Mason”, indicada a quatro Emmys. A série de detetive inclui Katherine Waterson como atriz regular, ao lado de seis novos recorrentes membros Hope Davis, Jon Chaffin, Fabrizio Guido, Peter Mendoza, Onohua Rodriguez e Jee Young Han. Em adição, Diarra Kilpatrick que interpretou Clara Drake na primeira temporada, foi promovida ao elenco regular.

A segunda temporada de “Perry Mason” se passará meses após o final do julgamento Dodson. Perry (Matthew Rhys) saiu da fazenda, largou o caminhão de leite e até trocou sua jaqueta de couro por um terno prensado. É o pior ano da Depressão, e Perry e Della (Juliet Rylance) colocaram a empresa em um caminho mais seguro buscando casos civis em vez do tumultuado trabalho que os casos criminais acarretam. Infelizmente, não há muito trabalho para Paul (Chris Chalk) em testamentos e contratos, então ele saiu sozinho. Um caso reaberto toma a cidade de Los Angeles, e a busca de Perry por justiça revela que nem tudo é sempre o que parece.

Na segunda temporada, Waterson interpretará Ginny AImes, uma personagem emblemática do tipo de otimismo que levou as pessoas a passar por Los Angeles na era da Depressão. Ela é a professora dos sonhos de todos os pais. Perry estava relutante em enviar Teddy para a escola particular, mas descobre que está feliz que seu filho esteja nas mãos de Ginny – e descobre que ele também pode precisar de um pouco do sol dela para si mesmo.

Entre o elenco recorrente recém-anunciado, Hope Davis interpretará Camilla Nygaard. Ela é uma poderosa mulher de negócios que vê a ambição de Della e a leva para baixo. Como uma mulher culta, Camilla cuida de sua saúde e condicionamento físico e gasta sua riqueza trazendo arte para Los Angeles. Jon Chaffin será Morris, irmão de Clara e cunhado de Paul. Ele é uma energia barulhenta a quem Clara e Drake têm uma grande dívida de gratidão por deixá-los ficar sob seu teto. Ele está sempre procurando maneiras de sustentar sua família, mesmo em tempos desesperadores.

Fabrizio Guido interpretará Rafael Gallardo, que apesar de vir de uma família agrícola, é um artista talentoso com o coração de um poeta. Ele, ao lado de seu irmão, está sendo julgado e enfrentando execução, e as chances não poderiam ser mais empilhadas contra ele.

Peter Mendoza será Mateo Gallardo. Com seu irmão, ele deve chegar a um acordo com a possibilidade de sua execução depois de ser acusado de assassinato.

Onohua Rodriguez é Luisa Gallardo, tia de Rafael e Mateo. Luisa está determinada a tirar seus sobrinhos do buraco. Temendo que o tribunal da opinião pública ofusque um julgamento justo, Luisa procura a ajuda de um advogado mais atencioso do que o defensor público que lhes foi designado.

Jee Young Han interpretará Marion Kang, recém-saída da escola de secretariado e a nova contratada no escritório para substituir o lugar de Della atrás da mesa. Além de seus talentos organizacionais meticulosos, Marion tem alguns truques na manga que mantêm Perry e Della constantemente de pé.

Os recém-chegados ao elenco se juntam aos regulares da série, Matthew Rhys, que também atua como produtor executivo, Juliet Rylance, Chris Chalk, Eric Lange (Detetive Holcomb) e Justin Kirk (Hamilton Burger). Jack Amiel e Michael Begler são roteiristas e showrunners de “Perry Mason” com produção executiva de Amanda Burrell, Robert Downey Jr. e Susan Downey para a Team Downey. A série é baseada nos personagens criados por Erle Stanley Gardner.

A primeira temporada de “Perry Mason” está disponível na HBO Max.

Sigam-me os bons: