Gal Gadot será Rainha Má em live-action de “Branca de Neve”

Gal Gadot será Rainha Má em live-action de “Branca de Neve”

De Mulher Maravilha na DC para Rainha Má na Disney, enquanto aguarda a estreia de “Alerta Vermelho” na Netflix (estreia amanhã), Gal Gadot já encontrou seu próximo papel num conto de fadas, de acordo com informações do Deadline. Fontes do site informam que a atriz está em negociações finais para interprestar a Rainha Má na adaptação de live-action da Disney para “Branca de Neve”, aquela que começou toda a lendária lista de animações do estúdio.

Rachel Zegler está pronta para interpretar a personagem titular, com Marc Webb dirigindo e Marc Platt na produção. É esperado que “Branca de Neve” comece sua produção em 2022.

O desenho animado original “Branca de Neve e os Sete Anões”, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado em 1938. Foi o primeiro filme de animação da Disney e se tornou um enorme sucesso para o estúdio.Segundo fontes, o live-action expandirá a história e a música do original.

Benj Pasek e Justin Paul, a dupla vencedora do Oscar e Tony por trás de “La La Land”, “O Rei do Show” e “Querido Evan Hansen”, escreverão novas canções para o longa. Um dos grandes motivos para o estúdio levar tanto tempo para produzir uma adaptação foi para ter certeza que conseguirá as músicas certas, e há rumores que os chefões da Disney estão entusiasmados com o que Pasek e Paul trouxeram de ideias.

Enquanto a escalação de elenco de “Branca de Neve” é demorada e cansativa, os executivos do estúdio sempre olharam para Gal Gadot para o papel que começou tudo quando se trata de vilões dos clássicos da Disney. Gal Gadot também teria ficado curiosa com a oportunidade de se juntar a estrelas como Angelina Jolie e Cate Blanchett, que anteriormente interpretaram vilãs na Disney.

Gal Gadot está presente em algumas produções nos últimos tempos. Depois de “Mulher-Maravilha 1984” ter estreado pela Warner, ela participa de “Alerta Vermelho” ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds, que estreia amanhã na Netflix. Ela também está desenvolvendo “Cleopatra” para a Paramount, longa que ela está produzindo. Ela também pode ser vista no filme “Morte no Nilo”, adaptação da obra de mesmo nome de Agatha Christie, e está filmando “Heart of Stone”, também pela Netflix.

Sigam-me os bons: