John Cena negocia para estrelar comédia de ação “Freelance”

John Cena negocia para estrelar comédia de ação “Freelance”

O ator de “Velozes e Furiosos 9” e “O Esquadrão Suicida”, John Cena, está em negociações para estrelar na comédia de ação “Freelance”, de Pierre Morel (“Taken”), o qual a AGC, de Stuart Ford, venderá no American Film Market.

Steve Richards, da Endurance Media, irá produzir o longa ao lado de Renee Tab, da Sentient Entertainment e Christopher Tuffin. A Endurance Media irá co-financiar o filme com a AGC.

O projeto, que posO projeto, que possui orçamento na casa dos 40 milhões de dólares, segue um operador das forças especiais (Cena) que decide se aposentar do Exército e começar uma família de volta em território americano. Após vários anos de pagamentos de hipotecas, entregas nas escolas, churrascos no quintal e tentando se conformar com a vida no subúrbio, ele decide sair da aposentadoria para fazer um trabalho fornecendo segurança para uma jornalista enquanto interroga uma ditadora cruel que pode ou não ter ordenado o ataque a ele e seus homens. Quando um golpe militar eclode no meio do interrogatório, os três são forçados a escapar para a selva, onde devem sobreviver aos elementos, aos militares e uns aos outros.

O longa começará a ser gravado no começo do próximo ano na Colômbia e provavelmente estará entre os pacotes de ação à venda na versão virtual do American Film Market, que começa em 1º de novembro. O roteirista Jacob Lentz (“Jimmy Kimmel Live!”) faz sua estreia no roteiro de filmes. O elenco adicional ainda está pendente.

O ator John Cena deve aparecer em “Velozes e Furiosos 10”, a sequência de “Vacation Friends” do Hulu e na série spin-off de “O Esquadrão Suicida”, da HBO Max, “The Peacemaker”, que começa a ser exibida em janeiro.

Sigam-me os bons: