“Y: The Last Man” é cancelada

“Y: The Last Man” é cancelada

A história de Yorick Brown vai continuar sem fim, pelo menos por enquanto. A série “Y: The Last Man” foi cancelada pela FX no Hulu, sendo a notícia confirmada pela produtora executiva Eliza Clark neste último domingo:

Nós ficamos sabendo que não seguiremos com a FX no Hulu para a temporada 2 de ‘Y: The Last Man’. Eu nunca estive mais comprometida com uma história na minha vida, e tem muita coisa deixada para contar… É a coisa mais colaborativa, criativamente gratificante e bonita da qual já fiz parte. Não queremos que isso acabe. A FX tem sido um parceiro incrível. Adoramos trabalhar com eles e estamos tristes (que o show) não está avançando na FX no Hulu. Mas sabemos que outra pessoa terá muita sorte de ter essa equipe e essa história… Estamos comprometidos em encontrar para Y sua próxima casa.

Embora a série não continue na plataforma de streaming, a produtora expressa esperança de que o programa encontre um novo lar em breve.

Adaptada dos quadrinhos de mesmo nome, criado por Brian K. Vaughan e Pia Guerra, “Y: The Last Man” segue o que acontece após “um evento cataclísmico que dizima todos, exceto um macho cisgênero, Yorick Brown (Ben Schnetzer, de “Warcraft”) e seu macaco de estimação”, de acordo com a descrição oficial do programa. A série seguiu os sobreviventes deste mundo enquanto lutava para lidar com sua nova existência na esperança de restaurar o que estava perdido e construir algo melhor.

O restante do elenco inclui Diane Lane (House of Cards), Juliana Canfield (Succession), Elliot Fletcher (The Fosters), Olivia Thirlby (Juno), Ashley Romans (NOS4A2) e Marin Ireland (The Umbrella Academy). Os episódios restantes da série permanecerão sendo lançados nas segunda-feiras na FX no Hulu, com o finale sendo exibido no dia 1º de novembro.

Sigam-me os bons: