Jennifer Coolidge retorna para “The White Lotus”

Jennifer Coolidge retorna para “The White Lotus”

A atriz Jennifer Coolidge irá retornar para a sátira “The White Lotus”, da HBO, em sua segunda temporada, de acordo com informações do TVLine e da Variety. A primeira temporada de seis episódios da dramédia foi escrita, dirigida e produzida por Mike White, e ambientada em um resort exclusivo que segue as façanhas de vários hóspedes e funcionários ao longa da semana.

Embora tenha sido inicialmente anunciada como série limitada, o programa ficou extremamente popular, rendendo ótimas críticas e comentários na mídia americana, sendo expandida para uma segunda temporada. De acordo com a HBO, a narrativa deixará o Havaí e “segue um grupo diferente de turistas enquanto viajam para outra propriedade do White Lotus e se instalam temporariamente entre seus habitantes”.

A personagem de Jennifer Coolidge, Tanya McQuoid, é uma mulher de meia-idade bêbada e trágica que reserva uma viagem ao hotel com a intenção de espalhar as cinzas de sua falecida mãe, que fez dela uma das favoritas do primeiro ano da série.

Em recente entrevista ao TVLine, Mike White disse que queria que alguns dos personagens da primeira temporada fizessem uma aparição nesta segunda rodada, mas ter todos os personagens retornando nas mesmas férias não faria muito sentido. O papel de Jennifer Coolidge como cliente recorrente do White Lotus, no entanto, é adequado. A HBO se negou a comentar.

No Brasil, os seis episódios da primeira temporada estão disponíveis na HBO Max.

Sigam-me os bons: