Mark Harmon deixa NCIS após 19 temporadas

Mark Harmon deixa NCIS após 19 temporadas

O eterno Gibbs de “NCIS” se despediu da série após 19 temporadas durante o episódio desta semana.

No mais recente episódio da série, o personagem declara que não irá mais retornar ao se direcionar a uma baía no Alaska. Mais tarde, a produção do show anunciou que Mark Harmon está deixando o elenco após mais de 18 anos.

O ator já estava pronto para pendurar o boné de Gibbs na temporada passada, mas soube que, caso ele fizesse isso, o canal CBS provavelmente não iria renovar a série “NCIS” para mais um ano. Por conta disso, ele concordou em retornar para uma quantidade limitada de episódios. De acordo com a TVLine, Mark Harmon ainda deverá realizar algumas participações especiais futuramente. O showrunner da série, Steve Binder, comentou em nota oficial:

Como produtor executivo e querido amigo, Mark continua sendo parte integrante do tecido do show. Nossa estrela do norte sempre se mantém fiel aos nossos personagens, e essa verdade sempre guiou as histórias que contamos e para onde esses personagens vão. Então, em relação ao futuro de Gibbs, como os fãs de longa data do programa podem ter notado ao longo dos anos… nunca conte com Leroy Jethro Gibbs.

As despedidas do ator ao elenco da série foram mostradas como flashbacks, como um encontro de Gibbs com o diretor Vance num restaurante. A segunda despedida conta com a presença do legista Ducky indo até a casa do personagem de Mark Harmon antes dele sair para o aeroporto. As cenas de flashbacks são encerradas com a despedida ao agente Torres. Nos últimos dez minutos do episódio contam com um último abraço em McGee e a saída de cena de Mark Harmon.

“NCIS” encontra-se atualmente na 19ª temporada, com mais de 400 episódios, além de ter dado vida aos spin-offs “NCIS: Los Angeles”, “NCIS: New Orleans” – já cancelada – e a novata “NCIS: Hawaii”, que recentemente ganhou a encomenda de novos episódios para sua temporada de estreia.

Sigam-me os bons: