Jake Gyllenhaal estará em filme de super-herói “Prophet”

Jake Gyllenhaal estará em filme de super-herói “Prophet”

Depois de ser um vilão Mysterio em “Homem Aranha: Longe de Casa”, o ator Jake Gyllenhaal foi vinculado ao projeto “Prophet”, um filme de super-herói da Studio 8, que será dirigido por Sam Hargrave, de “Resgate”, de acordo com o Deadline.

O filme será baseado nos quadrinhos da Image Comics de Rob Liefeld, criado de “Deadpool”, que pretende-se iniciar uma franquia. O longa será centrado em John Prophet (Gyllenhaal), um homem que ganha força sobre-humana após recrutado pelos alemães e submetido a experimentos científicos durante a Segunda Guerra Mundial.

Marc Guggenheim (“Legends of Tomorrow”, “Arrow”) está escrevendo o roteiro da adaptação dos quadrinhos, no qual Jeff Robinov, do Studio 8, e John Graham irão produzir com Adrian Askarieh, da Prime Universe Films, Rob Liefeld e Brooklyn Weaver.

“Prophet” se junta a outros projetos do Studio 8 que incluem o filme de detetive de Roberto Rodriguez, “Hypnotic”, estrelado por Ben Affleck, que está atualmente em produção; o futurístico thriller “Mind Fall”; e um remake do clássico “Nosferatu”, de 1922, que será financiado pela Focus e a New Regency. A compania também está desenvolvendo “Adulting”, uma comédia recentemente adquirida pela Sony Pictures, e um adaptação da série de quadrinhos do Máscara Negra, “Black”, para a Warner Bros, entre outros projetos.

A Prime Universe Films, de Adrian Askarieh, está preparando “Just Cause”, um filme baseado na franquia de video game de mesmo nome, que está sendo desenvolvido pela Constantin Film.

Jake Gyllenhaal aparecerá ao lado de Yahya Abdul-Mateen II no drama criminal “Ambulance”, de Michael Bay, entre outros diversos projetos. O ator já indicado ao Oscar pode ser visto atualmente em “O Culpado”, um thriller de Antoine Fuqua para a Netflix.

As notícias de Sam Hargrave vinculado ao projeto de “Prophet” seguem o recente anúncio de que ele retornará, com Chris Hemsworth, para a sequência de “Resgate” na Netflix, conforme falei aqui.

Sigam-me os bons: