Jensen Ackles estará em filme de Velho Oeste com Alec Baldwin

Jensen Ackles estará em filme de Velho Oeste com Alec Baldwin

Jensen Ackles estará em mais um novo papel após o final de “Supernatural” e as gravações de “The Boys”. O ator foi escalado para se juntar ao elenco do filme “Rust”, longa western que terá Alec Baldwin e será escrito e dirigido por Joel Souza, de acordo com o Deadline. Travis Fimmel, Brady Noon e Frances Fisher também estão no projeto. O filme é baseado em história de Joel Souza e Alec Baldwin.

A CAA Media Finance ficará responsável pela venda e distribuição doméstica do longa nos Estados Unidos, com a Highland Film Group cuidando da distribuição internacional. Alec Baldwin irá produzir através da sua produtora El Dorado Pictures, ao lado de Matt DelPiano através de sua Cavalry Media, Ryan Donnell Smith pela Thomasville Pictures, Anjul Nigam da Brittany House Pictures e a dupla Ryan Winterstern e Nathan Klingher da Short Porch Pictures. Allen Cheney, Emily Hunter Salveson, Christopher M.B. Sharp e Jennifer E. Lamb atuarão como produtores executivos do filme que tem o financiamento da BondIt Media Capital e da Streamline Global.

A história do filme segue o infame fora-da-lei do Velho Oeste Harland Rust (Baldwin) que possui uma recompensa por sua cabeça pelo tempo que consegue lembrar. Quando seu neto Lucas (Noon), de 13 anos, é declarado culpado por um assassinato acidental e sentenciado à forca, Rust viaja para o Kansas para libertá-lo da prisão. Juntos, os dois fugitivos precisam despistar o legendário agente federal Wood Helm (Ackles) e o caçador de recompensas Fenton “Preacher” Lang (fimmel) que estão seguindo suas trilhas. Segredos escondidos surgem das cinzas e um vínculo familiar inesperado começa a se formar enquanto a dupla de fugitivos tenta sobreviver à fronteira americana imperdoável.

Jensen Ackles, que saiu recentemente de uma longa caminhada no sucesso “Supernatural”, do canal CW, recentemente assumiu o papel do Soldier Boy na tão esperada terceira temporada de “The Boys”.

Sigam-me os bons: