Um convidado bem especial comparecerá ao episódio número 100 de “Legends of Tomorrow”. Integrante do elenco original da série, Wentworth Miller irá reprisar seu papel como Leonard Snart, o Capitão Frio, no episódio especial da série do canal CW, segundo informações do TVLine.
Programado para ir ao ar em 27 de outubro e dirigido pela protagonista Caity Lotz, o episódio de uma hora irá revisitar as temporadas passadas de “Legends” através dos olhos de Gideon, a Inteligência Artificial da Wakerider (interpretada por Amy Louise Pemberton), que será um membro de carne e osso na temporada 7 do show. O produtor executivo Phil Klemmer falou sobre o episódio ao TVLine:
O episódio inteiro é realmente focado na memória e na memória de Gideon. Isso nos ocorreu, forçando essa retrospectiva de 100 episódios que Gideon, realmente, é a única pessoa que viu tudo. Obviamente, Sara Lance esteve lá desde o começo, mas ela é apenas uma pessoa. Existem coisas que ela perdeu. Então, nós estamos muito animados em voltar através das temporadas e mostrar a evolução do show e fazendo isso pelos olhos da Gideon. Nós também queríamos dar uma chance para a nova geração das Lendas, os Astras e Spooners do time, de conhecer a equipe original.
De acordo com os comentários do produtor executivo, os fãs de longa data da série podem esperar algumas outras “participações especiais”, como Wentworth Miller, dando o ar da graça durante o centésimo episódio.
Wentworth Miller fez sua primeira participação no Arrowverso quando interpretou o personagem Leonard Snart / Capitão Frio na série “The Flash” e posteriormente se integrando ao elenco do spin-off, “DC’s Legends of Tomorrow”, onde foi personagem regular até o seu final trágico e heroico na finale da primeira temporada. O ator retornou posteriormente como o sósia da Terra-X, Leo-X / Cidadão Frio, no crossover Crise na Terra-X, seguido por um arco durante a temporada 3 de “Legends”.
A sétima temporada de “Legends of Tomorrow” estreia no canal The CW em novo dia, na quarta-feira, 13 de outubro.
Sigam-me os bons: