Hotel Transilvânia 4 será lançado na Amazon

Hotel Transilvânia 4 será lançado na Amazon

O quarto filme da franquia Hotel Transilvânia , chamado “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” no Brasil, recebeu uma nova data de estreia, na Amazon Prime Video, que licenciou os direitos para transmissão global da última aventura de Dracula, Mavis, Jonathan e sua turma de monstros e vampiros. O filme terá estreia mundial – excluindo a China – em 14 de janeiro de 2022. O primeiro “Hotel Transilvânia” foi lançado em 2012, e a série de longas já arrecadou mais de US$ 1,3 bilhões mundialmente.

A Amazon fez sistema parecido com a licença de “Cinderella”, também da Sony e o musical dirigido por Kay Cannon estreou no serviço de streaming Prime Video em setembro.

“Transformonstrão” é dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska em roteiro de Amon Vernon, Nunzio Randazzo e o criador da franquia e produtor executivo, Genndy Tartakovsky. Na versão com dublagem americana, Brian Hull e Brad Abell substituíram as estrelas originais Adam Sandler e Kevin James como Dracula e Frankenstein, respectivamente. O restante do elenco de voz americano retorna, com Selena Gomez como Mavis, Andy Samberg como Johnny, David Spade, Steve Buscemi, Kathryn Hahn, Jim Gaffigan, Molly Shannon, Keegan-Michael Key e Fran Drescher.

Marcado originalmente para estrear nos cinemas em 1º de outubro e migrando para o lançamento via streaming da Amazon, alguns fãs da franquia ficaram furiosos e foram “xingar muito no Twitter”. O fato de que o site oficial da Sony ainda possuía a data original de estreia não ajudou muito.

O filme foi adiado diversas vezes pela Sony devido à pandemia. A Amazon Prime Video irá exibir o longa em 240 territórios. Embora a última aventura da franquia tenha estreia exclusiva na Amazon, os três primeiros filmes podem ser encontrados na Netflix. O quarto filme mostrará Johnny se transformando em um monstro, enquanto os demais personagens são transformados em humanos. Você pode conferir o trailer abaixo:

Sigam-me os bons: