Adele retorna: Novo single na próxima semana

Adele retorna: Novo single na próxima semana

A espera dos fãs por novas músicas de Adele está chegando ao fim. A vencedora do Grammy Awards por 15 vezes soltou uma pequena amostra de seu primeiro single desde 2016. Na manhã desta terça-feira, a cantora anunciou no Twitter que seu novo single, chamado “Easy on Me” será lançado no dia 15 de outubro.

Um pequeno vídeo em preto-e-branco mostra Adele colocando uma fita cassette em um rádio do carro, aumentando o som e dirigindo enquanto páginas da música voam pelas janelas. Uma leve melodia de piano toca durante o clipe, relembrando as canções passadas de Adele, mas infelizmente os fãs terão que esperar até a próxima semana para ouvir os vocais da cantora. Confira abaixo o “teaser” que Adele divulgou:

As redes sociais e o site oficial de Adele foram todos atualizados com as mesmas fotos para anunciar o novo single.

Nesta segunda-feira, a cantora viralizou no Twitter, talvez em um movimento genial de marketing ou por pura coincidência, enquanto os usuários da rede social comentavam sobre o apagão do Facebook, Instagram e WhatsApp e o perfil oficial do próprio Twitter postou “hello literally everyone” (olá literalmente todo mundo), em que Adele respondeu e gerou uma atenção massiva, com mais de 215.000 curtidas.

Os comentários do próximo álbum de Adele também começaram a aumentar enquanto ainda não foi oficialmente anunciada a data de lançamento. Fãs especulam que o novo álbum se chamará “30”, seguindo o padrão dos álbuns anteriores serem nomeados de acordo com a idade que ela começou a trabalhar neles. Outdoors misteriosos com o número 30 começaram a aparecer em diversos lugares do mundo, alimentando as teorias sobre o título do próximo disco da cantora.

O próximo álbum será o primeiro em seis anos, após “25” ser lançado em 2015 e vender 11 milhões de cópias somente nos EUA. Os últimos dois álbuns de Adele, “25” e “21” ganharão o prêmio Álbum do Ano nos Grammys. Ela já possui 15 prêmios, sendo o primeiro obtido em 2009 quando ela venceu a categoria de Melhor Nova Artista.

Sigam-me os bons: