“Stargirl” promove Joel McHale ao elenco regular

“Stargirl” promove Joel McHale ao elenco regular

Na série da Stargil, quem ganhará mais destaque será o Starman, que terá mais uma chance para brilhar na série da DC, “Stargirl”. Isso porque o ator Joel McHale foi promovido ao elenco regular da terceira temporada da série de super-herói.

Joel McHale confirmou sua promoção no programa “The Ellen DeGeneres Show” da última sexta-feira, adicionando que está “muito feliz por fazer parte do show, muito obrigado Geoff Johns que inventou isso”. “Stargirl foi renovada para a terceira temporada em maio, antes mesmo da estreia do segundo ano.

Presente na estreia da série, McHale fez cinco participações como Sylvester Pemberton – o Starman – incluindo-se o episódio piloto, onde uma ação fria retratava o fatídico encontro de uma década atrás com a Sociedade da Injustiça que desmontou a Sociedade de Justiça da América. Embora Starman tenha sucumbido a ferimentos graves nesse confronto, Sylvester foi visto nesta temporada indo em direção a Blue Valley, procurando se reunir com o ajudante Pat, também conhecido como Stripesy, interpretado por Luke WIlson.

Joel McHale fará sua sexta aparição no episódio desta noite (terça, 05/10), quando Pat se lembra de memórias dolorosas de seu passado envolvendo a SJA original e sua luta contra Eclipso (Nick Tarabay). John Wesley Shipp, de “The Flash” – tanto a dos anos 90, quanto a série atual – fará participação como o velocista da Era de Ouro Jay Garrick.

Sigam-me os bons: