Keira Knightley estrelará drama sobre Estrangulador de Boston

Keira Knightley estrelará drama sobre Estrangulador de Boston

A 20th Century Studios escalou a atriz Keira Knightley (Piratas do Caribe) para estrelar o filme “Boston Strangler”, um drama escrito e dirigido por Matt Ruskin, mais conhecido por “Crown Heights”. Ridley Scott e Kevin Walsh, da Scott Free irão produzir o longa ao lado de Tom Ackerley e Josey McNamara, da LuckyChap Entertainment. As filmagens começarão em dezembro em Boston.

Baseado nos infames assassinatos do Estrangulador de Boston, o filme contará a história real de Loretta McLaughlin, a primeira repórter a conectar os assassinatos e divulgar a história do Estrangulador. Ela e sua colega repórter Jean Cole desafiaram o sexismo do início dos anos 1960 para noticiar o mais notório serial killer da cidade e trabalharam incansavelmente para manter as mulher informadas. Loretta perseguiu a história sob grande risco pessoal e desmascarou corrupção que colocou dúvidas na verdadeira identidade do Estrangulador de Boston.

Natural de Boston, Matt Ruskin procurou Loretta McLaughlin e Jean Cole buscando suas famílias e suas buscas do início dos anos 1960. Keira Knightley será Loretta McLaughlin. Ela também estrelará o filme “Silent Night”, além de dublar a personagem título de “Charlotte”. Sam Roston supervisionará o projeto pela Scott Free, Bronte Payne pela LuckyChap e Sarah Shepard pela 20th Century Studios.

Sigam-me os bons: