Ed Harris e Amy Madigan estrelarão “School for the Blind”

Ed Harris e Amy Madigan estrelarão “School for the Blind”

O casal Ed Harris e Amy Madigan estrelará o filme “School for the Blind”, um longa indie com orçamento de US$ 4,5 milhões, que será produzido pela Picturehouse, pela Blind Faith Productions, de John Boccardo, e Neil Koenigsberg. Lou Howe será o responsável pela direção da adaptação do aclamado romance de 1995 escrito por Dennis McFarland.

Ed Harris e Amy Madigan já estrelarão diversos filmes juntos anteriormente, incluindo “Medo da Verdade”, “Um Lugar no Coração”, “A Baía do Ódio”, “Verdade e Honra”, “Regras Não Se Aplicam”, “Sweetwater”, “Cavaleiros do Crepúsculo”, entre alguns deles, incluindo o vencedor do Oscar dirigido por Ed Harris, “Pollock”. O ator ganhou uma indicação por interpretar o artista Jackson Pollock e Amy Madigan co-estrelou como Peggy Guggenheim.

O casal também estará em “The Floughman”, o qual Ed Harris também irá dirigir e está em pré-produção. Tanto Harris como Madigan co-estrelaram produções do teatro, como a peça “The Jacksonian” de Beth Henley em Los Angeles e New York.

Em “School for the Blind”, Harris e Madigan interpretarão irmãos com um passado sombrio misterioso com problemas de família não resolvidos. Harris é um correspondente de guerra cansado do mundo que retorna à pequena cidade de sua juventude para se reunir com sua irmã, bibliotecária da escola local para crianças cegas. Juntos, eles enfrentam essas questões enquanto se esforçam para resolver o assassinato de um estudante cego que desapareceu anos antes.

Em dezembro, Ed Harris será visto em “The Lost Daughter”, ao lado de Maggie Gyllenhaal, que está ganhando ótimas críticas após suas estreias em Veneza e Telluride. Atualmente, ele está filmando a quarta temporada de “Westworld” da HBO, além de se preparar para “The Ploughmen”, que também é estrelado por Robert Duvall. Amy Madigan será vista em breve no thriller “Antlers” de Scott Cooper.

“School for the Blind” será o segundo longa-metragem de Lou Howe. Graduado em Harvard, ele escreveu e dirigiu o bem-recebido “Gabriel”, que rendeu à protagonista Rory Culkin uma indicação ao Gotham Award, bem como uma bolsa da Annenberg pelo Sundance Institute para Howe.

Sigam-me os bons: