“A Hora do Vampiro” adiciona John Benjamin Hickey

“A Hora do Vampiro” adiciona John Benjamin Hickey

Após confirmar a presença de Alfre Woodard, a adaptação de “A Hora do Vampiro”, best-seller de Stephen King, confirmou mais um nome ao seu elenco: John Benjamin Hickey – recém-indicado ao Tony por “The Inheritance” – será o Padre Callahan na produção da New Line, que estreará nos cinemas em setembro de 2022.

Hickey se junta aos já anunciados Lewis Pullman (Ben Mears), Alfre Woodard (Dra. Cody), Makenzie Leigh (Susan Norton), Bill Camp (Matthew Burke), Spencer Treat Clark (Mike Ryerson), e Pilou Asbaek (Straker), na adaptação dirigida por Gary Dauberman.

No filme, o autor Ben Mears retorna à sua casa de infância em busca de inspiração para seu novo livro, apenas para descobrir que sua cidade virou um reduto de vampiros sedentos por sangue.

Em “A Hora do Vampiro”, a New Line está reunindo o time de produção por trás da franquia “Invocação do Mal”. Os produtores são James Wan e Michael Clear pela Atomic Monster e Roy Lee para a Vertigo ao lado de Mark Wolper. Gary Dauberman, que já assinou seis filmes para a New Line, escreveu o roteiro e irá dirigir o longa. Ele estreou na direção em 2019 no filme “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, além de ser o responsável pelo roteiro das duas adaptações de “It – A Coisa” e quatro filmes da franquia “Invocação do Mal”.

John Benjamin Hickey está atualmente se preparando para fazer sua estreia na direção na Broadway, em revival de “Plaza Suite”, de Neil Simon, e estrelado por Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick, após uma turnê com todos os ingressos vendidos no Colonial Theatre em Boston. Huckey foi Henry Wilcox no aclamado “The Inheritance” na Broadway e no West End de Londres, pelo qual ele ganhou um Outer Critics Circle Award e uma indicação ao Tony Award. Nas telinhas, ele recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel na série “The Big C”, da Showtime.

A New Line também irá adaptar o livro “The Long Walk” para as telonas.

Sigam-me os bons: