“Hanover Street”: Morgan Freeman e Maze, de “Lucifer”, no elenco

“Hanover Street”: Morgan Freeman e Maze, de “Lucifer”, no elenco

A Maze de “Lucifer” Lesley-Ann Brandt está se juntando a Morgan Freeman e a Revelations Entertainment, de Lori McCreary no desenvolvimento de “Hanover Street”, série dramática no Distrito Seis da Cidade do Cabo. A atriz de “Lucifer” e “Spartacus” irá estrelar e produzir com Adrian Cunningham, da D6 Entertainment.

Residência de mais de 60.000 morados de todas as etnias e crenças, ao lado de uma comunidade LGBTQIA+, o Distrito Seis na segunda maior cidade da África do Sul, se manteve como símbolo de desafio contra tudo o que o apartheid representava. Em 1966, o regime a designou uma área exclusiva para brancos. Em 1982, toda sua população havia sido removida à força e o bairro destruído.

A Revelations Entertainment tem um histórico de contar histórias ambientadas na África do Sul durante o período do apartheid. Bopha!, estreia de Morgan Freeman na direção, e Invicto, de Clint Eastwood, no qual Morgan Freeman foi indicado ao Oscar por seu papel como Nelson Mandela, ambos foram desenvolvidos e produzidos por Lori McCreary e destacaram histórias impactantes no país durante e após o apartheid.

Sigam-me os bons: