Adaptação de A Hora do Vampiro encontra sua Dr. Cody

Adaptação de A Hora do Vampiro encontra sua Dr. Cody

Mais uma obra de Stephen King ganhará uma adaptação nas telonas. O livero A Hora do Vampiro (Salem’s Lot) ganhará sua versão pelas mãos da New Line e a atriz indicada ao Oscar, Alfre Woodard, será uma nova versão de Dr. Cody, segundo informações exclusivas do Deadline.

No livro de 1975, o personagem Dr. Cody é na realidade homem, o Doutor Jimmy Cody, que é ajuda Ben Mears (Lewis Pullman no filme), Susan Norton (Makenzie Leigh) e Matt Burke (Bill Camp) a lutar contra vampiros. Spencer Treat Clark será Mike Ryerson.

No bestseller de Stephen King, o autor Ben Mears retorna à sua casa de infância em busca de inspiração para seu novo livro, apenas para descobrir que sua cidade virou um reduto de vampiros sedentos por sangue.

Alfre Woodard recentemente estrelou o aclamado Clemência, de 2019, no qual recebeu indicações ao BAFTA e Spirit Awards por Melhor Protagonista Feminina. Nas telinhas, ela estrela a série See, da Apple TV+, ao lado de Jason Momoa. Ela também está presente no filme da Netflix Paternidade junto a Kevin Hart. Outras participações nas telonas incluem o blockbuster Capitão América: Guerra Civil, o live-action d’O Rei Leão e Annabelle. Alfre esteve em Luke Cage e protagonizou o filme Juanita, da Netflix, o qual ela também desenvolveu e produziu.

Woodard foi indicada para 17 Emmys (ganhando quatro), 7 SAG Awards (venceu três), 3 Globos de Ouro (ganhou um) 21 NAACP Image Awards (levou 9) e dois Independent Spirit Awards, que venceu um. Sua indicação ao Oscar foi como Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em Retratos de uma Realidade, de 1983.

Em A Hora do Vampiro, a New Line está reunindo o time de produção por trás da franquia Invocação do Mal. Os produtores são James Wan e Michael Clear pela Atomic Monster e Roy Lee para a Vertigo ao lado de Mark Wolper. Gary Dauberman, que já assinou seis filmes para a New Line, escreveu o roteiro e irá dirigir o longa. Ele estreou na direção em 2019 no filme Annabelle 3: De Volta Para Casa, além de ser o responsável pelo roteiro das duas adaptações de It – A Coisa e quatro filmes da franquia Invocação do Mal.

A New Line também irá adaptar o livro The Long Walk para as telonas.

Sigam-me os bons: