Showtime encomenda série de vampiro com Demián Bichir

Showtime encomenda série de vampiro com Demián Bichir

O canal Showtime americano encomendou uma versão americana de “Let the Right One In” para produção da série, de acordo com a Variety. Segundo a publicação, a série de episódios é baseada no livro sueco e filme de mesmo nome, que originalmente teve o piloto solicitado pela emissora a cabo em março passado. É esperado que a produção comece na cidade de Nova York no começo de .

Demián Bichir lidera o elenco, que também inclui Anika Noni Rose, Grace Gummer, Madison Taylor Baez, Kevin Carroll, Ian Foreman e Jacob Buster.

“Let the Right One In” é centralizada em Mark, personagem de Demián Bichir, e sua filha Eleanor (Baez) que têm suas vidas mudadas para sempre 10 anos mais cedo quando ela se transforma em um vampiro. Trancada aos 12 anos, talvez para sempre, Eleanor, vive sua vida fechada, podendo sair somente à note, enquanto seu pai faz o melhor para providenciar sangue humano que ela precisa para continuar viva.

Andrew Hinderaker escreveu o episódio piloto e seguirá como showrunner e produtor executivo. Seith Mann dirigiu o episódio piloto e irá dirigir episódios adicionais enquanto também atua como produtor executivo. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios são os outros nomes na produção executiva. Alissa Bachner será co-produtora executiva e o protagonista Demián Bichir será produtor da série feita pela Tomorrow Studios.

“Let the Right One In” foi publicado pela primeira vez em 2004, escrito pelo autor John Ajvide Lindqvist. A obra foi posteriormente adaptada em 2008 em filme estrelado por Kare Hedebrant e Lina Leandersson. Um remake americano, “Let Me In” foi lançado em 2010 com Kodi Smit-McPhee, Chloë Grace Moretz, e Richard Jenkins. A TNT fez anteriormente uma solicitação de episódio piloto para uma adaptação para série, mas o projeto não foi para frente em 2017.

Sigam-me os bons: