Filme sobre Lamborghini escala Gabriel Byrne e Mira Sorvino

Filme sobre Lamborghini escala Gabriel Byrne e Mira Sorvino

Gabriel Byrne (Hereditário) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (Impeachment: American Crime Story) foram escalados para o filme biográfico “Lamborghini”, sobre Ferruccio Lamborghini, o fundador da montadora de carros esportivos italianos, de acordo com informações do Deadline.

As filmagens estão começando na Itália e tem Frank Grillo (Capitão América) no papel principal como Lamborghini. Gabriel Byrne será Enzo Ferrari, rival de Lamborghini e Mira Sorvino será Annita, a segunda esposa do fundador.

O vencedor do Oscar por “Crash – No Limite”, Bobby Moresco, escreveu o roteiro do projeto e irá dirigir o longa. A produção está sendo realizada em Emilia Romagna e Roma. O elenco também inclui Giorgio Cantarini (A Vida é Bela) e Fortunato Cerlino (Gomorrah).

O filme é baseado na obra “Ferruccio Lamborghini: La Storia Ufficiale” (a história oficial), biografia escrita por seu filho Tonino Lamborghini, e irá mostrar a longa vida do celebrado empreendedor desde a fabricação de tratores no começo da carreira até construir veículos militares durante a Segunda Guerra Mundial e então desenhando e construindo os luxuosos carros esportivos da Lamborghini que definiram seu legado. Lamborghini tinha um carro diferente para cada dia da semana e ficou conhecido pelo seu amor pelo estilo de vida de celebridade.

“Lamborghini” é produzido por Andrea Iervolino, Monika Bacardi e Danielle Maloni pela Iervolino e Lady Bacardi Entertainment. A produção executiva fica com Bret Saxon e Jeffrey Bowler. O projeto é feito em colaboração com as mídias sociais de Iervolino e a plataforma de entretenimento TaTaTu. Os direitos de distribuição estão sendo vendidos pela AMBI Distribution.

Sigam-me os bons: