NBC encomenda série com Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé

NBC encomenda série com Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé

A NBC decidiu seguir adiante com a encomenda da série “The Endgame”, sobre um assalto a banco, no estilo “La Casa de Papel”, estrelada por Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé. O drama é de Nick Wootton, Jake Coburn, Justin Lin e Julie Plec para o estúdio Universal TV.

Escrito pelo produtor executivo de “Chuck” e “Scorpion”, Nick Wootton, e o produtor executivo de “Quantico”, Jake Coburn, o projeto não possuía título e consiste em um thriller de alto risco sobre Elena Federova, uma negociante de armas capturada muito recentemente e brilhante mente criminal que mesmo presa orquestra um número de assaltos a bancos coordenados, e Val Turner, uma agente do FBI com princípios, implacável e socialmente excluída que não irá parar por nada para frustrar seu ambicioso plano.

A brasileira conhecida por “Homeland” e “Deadpool”, Morena Baccarin, será Federova, enquanto Ryan Michelle Bathé, de “O Clube das Divorciadas”, será Turner. O elenco também inclui Kamal Angelo Bolden, Costa Ronin, Noah Bean, Jordan Johnson-Hinds e Mark D. Espinoza.

Nick Wootton será produtor executivo de “The Endgame” através da Nicholas Wootton Productions. Jake Coburn atuará como produtor executivo através da Jack Colburn Productions. Julie Plec e Emily Cummins fazem a mesma atuação através da My So-Called Company e Justin Lin, que dirigiu o episódio piloto, estará na produção executiva com Andrew Schneider pela Perfect Storm Entertainment.

Segundo o Deadline, não está claro se a série irá estrear na atual temporada 2021-22, que já inclui novos dramas como “La Brea” e “Ordinary Joe”. O piloto foi encomendado em abril e foi uma das duas únicas ordens feitas em 2021, sendo a outra série “Getaway”, produzida pela dupla de “The Blacklist”, John Davis e John Fox, que ainda está esperando uma decisão da emissora.

Sigam-me os bons: