Kathryn Hahn será Joan Rivers em série limitada do Showtime

Kathryn Hahn será Joan Rivers em série limitada do Showtime

A Agatha e mais ninguém: a atriz Kathryn Hahn (Wandavision) será a icônica humorista Joan Rivers em “The Comeback Girl”, série limitada da Showtime, produzida pela Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e Berlanti Productions, de acordo com informações da Variety.

Além de estrelar como Joan Rivers, a Agatha Harkness de Wandavision também será produtora executiva, com direção e produção executiva de Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Cosmo Carlson irá escrever e também atuar na produção executiva. Carlson aliás, escreveu o roteiro como apenas especificação. Com Richard Suckle e Robert Amindon por trás do projeto, Suckle e Carlson levaram a ideia a Berlanti e Sarah Schechter na Berlanti Productions, que decidiu ir para frente como projeto.

A humorista Joan Rivers faleceu aos 81 anos em 4 de setembro de 2014, dias após uma parada respiratória durante uma endoscopia de rotina. Ela foi uma figura revolucionária na comédia stand-up americana, especialmente como uma mulher, e particularmente durante os anos 1960, quando ela começou a brilhar no cenário cômico de New York.

Joan Rivers também começou a se apresentar no “The Tonight Show” no meio dos anos 60, o que a tornou uma convidada regular de Johnny Carson no talk show nos anos 80. Os dois se separaram em 1986, quando ela foi para a emissora Fox americana para seu próprio show, o “The Late Show Starring Joan Rivers”. Fazendo isso, ela se tornou a primeira mulher a comandar um talk-show noturno.

“The COmeback Girl” irá focar principalmente na história após o cancelamento do “The Late Show”, o que coincidiu com o marido de Rivers (e produtor do “Late Show”) Edgar Rosenberg se suicidar.

Kathryn Hahn foi indicada ao Emmy por “Wandavision” e irá aparecer em breve na série da Apple TV, “The Shrink Next Door”. Ela recentemente encerrou gravações de “Entre Facas e Segredos 2”, de Rian Johnson. A atriz frequentou a Universidade Northwestern junto a Greg Berlanti, e tem buscado um projeto conjunto há algum tempo.

Sigam-me os bons: