Megan Fox e Tyson Ritter serão nova versão de Bonnie & Clyde

Megan Fox e Tyson Ritter serão nova versão de Bonnie & Clyde

Depois de chamar atenção durante sua aparição no VMA, a atriz Megan Fox (Transformers) foi escolhida junto de Tyson Ritter (Preacher) no novo thriller Johnny And Clyde, de acordo com o Deadline. O filme, produzido pela Verdi Productions, de Chad A. Verdi (Bleed for This), é uma nova versão da famosa história de Bonnie e Clyde.

O longa seguirá os dois serial killers perdidamente apaixonados numa sequência de crimes sem fim. Eles estão focados em roubar um grande cassino que é liderado pela chefe do crime Alana (Fox) e seu chefe de segurança (Ritter);

O filme está atualmente em produção em Rhode Island com os papéis de Johnny e Clyde sendo escalados iminentemente. Os atores irão se juntar à produção em outubro.

Tom DeNucci (Vault) irá dirigir o longa com o produtor-executivo de O Irlandês, Chad A. Verdi, que também servirá como produtor do filme, ao lado de Michelle Verdi, Chad A. Verdi Jr., Paul Luba e Nick Koskoff. A produção executiva conta com Andre Relis, David Gere, J.D. Beaufils, Jessica Bennett, Mickey Guerin, Anthony Gudas e Chelsea Vale, com Amy Lippens co-produzindo ao lado de Ali Cesare. A Verdi Productions financiará o projeto e VMI Worldwide irá cuidar das vendas internacionais para distribuição do longa.

Tyson Ritter é conhecido como o vocalista da banda de rock alternativo The All-American Rejects, mas também atuou em séries como Preacher, Parenthood e Lodge 49. Megan Fox esteve presente nos dois primeiros filmes de Transformers, em Garota Infernal e As Tartarugas Ninja e recentemente esteve presente em Till Death. A atriz estrelará ainda este ano Nightteeth, da Netflix e Big Gold Brick ao lado de Andy Garcia e Oscar Isaac.

Sigam-me os bons: