Elizabeth Banks fará musical na Amazon com David Wain

Elizabeth Banks fará musical na Amazon com David Wain

Elizabeth Banks e David Wain, de “Mais um Verão Americano”, se reunirão em novo projeto de filme musical na Amazon Studios, segundo a Variety. Wain irá dirigir o projeto, entitulado “Where the Fore Are We?”, e irá produzir junto com Banks e o parceiro Max Handelman através da Brownstone Productions. David Wain escreveu o roteiro com Zach Reino e Jess McKenna. Alisson Small será produtora executiva.

Depois que um pouso forçado deixa os passageiros e tripulação de um voo comercial presos por três meses, o filme segue os membros dessa comunidade improvisada que começa a montar uma produção de peça shakespeariana para se manterem ocupados, apesar de seu capitão tentar concentrá-los em serem resgatados.

Elizabeth Banks e Max Handelman estão vinculados em seu primeiro acordo cinematográfico com a Universal, e contam com um projeto que inclui várias colaborações nos cinemas, TVs e mídias digitais. Os parceiros incluem Universal, Sony Pictures, Lionsgate, Fox, Freeform, HBO Max, Netflix, Hulu e Peacock.

Os próximos filmes incluem títulos como “Invisible Woman”, “The Grace Year”, “Science Fair”, “The Paperbag Princess”, “Uncanny Valley”, “The Magic School Bus” e “Cocaine Bear”. Enquanto nas telinhas, a Brownstone é responsável pela terceira temporada da série aclamada pela crítica “Shrill” do Hulu, “Red Queen” do Peacock, “Over My Dead Body”, da HBO Max, e a comédia animada adulta “Bedrock” da Fox.

Além da franquia “Mais um Verão Americano”, David Wain é conhecido por participações em “Faça o Que eu Digo, Não Faça o Que eu Faço”, “Viajar é Preciso”, “Children’s Hospital” (pelo qual ele venceu três Emmys), “Fútil e Inútil” e a comédia de ação lançada durante a pandemia, “Patrulha Médica”.

Sigam-me os bons: