Mandy Patinkin e Violett Beane lideram piloto de nova série

Mandy Patinkin e Violett Beane lideram piloto de nova série

O serviço de streaming americano Hulu deu sinal verde oficial para a série “Career Opportunities in Murder & Mayhem” (título ainda em aberto), um drama que será liderado pelo ganhador do Emmy e Tony, Mandy Patinkin (Homeland, Criminal Minds) e Violett Beane (God Friended Me, The Flash). Também foram escalados como personagens regulares da série produzida pela ABC Signature: Lauren Patten (Jagged Little Pill), Hugo Diego Garcia, Angela Zhou (Hell on Wheels) e Rahul Kohli (iZombie).

Escrito pela dupla de Stumptown, Mike Weiss e Heidi Cole McAdams e dirigido por Marc Webb, “Career Opportunities in Murder & Mayhem” pergunta Como resolver um assassinato em um mundo pós-fato? Especialmente ao navegar pelo Mediterrâneo em um transatlântico repleto de ricos e poderosos. Todos a bordo estão escondendo algo… mas um deles é um assassino? Isso é o que o outrora Maior Detetive do Mundo, Rufus Cotesworth (Patinking) e sua protegida Imogene (Beane) pretendem descobrir. A verdade a todo custo.

O enredo da série lembra alguns filmes elogiados pela crítica, como os longas inspirados em obras de Agatha Christie e Entre Facas e Segredos, como exemplos mais recentes.

Lauren Patten será Anna, Hugo Diego Garcia será Jules, Angela Zhou será Teddy e Rahul Kohli será Sunil.

A dupla Mike Weiss e Heidi Cole McAdams serão produtores executivos e servirão como showrunners. Marc Webb irá dirigir o episódio piloto e atuar como produtor executivo com Mark Martin pela Black Lamb Productions através do acordo que a produtora possui com a ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

Após sair de sua passagem de oito temporadas em Homeland, o que o rendeu quatro indicações ao Emmy, Mandy Patinkin foi do elenco regular na recente quinta temporada de The Good Wife na Paramount+ em um acordo de um ano. O ator já ganhou um Emmy por Chicago Hope e teve participação no começo de Criminal Minds, série que ele abandonou nas primeiras temporadas.

Violett Beane é mais conhecida pelos seus papéis na série God Friended Me, da CBS, e como a velocista Jesse Quick na série The Flash, do canal The CW. A atriz também esteve presente no filme Verdade ou Desafio, da Blumhouse.

No restante do elenco, Lauren Patten fez o papel de Jo no musical de Alanis Morissette, Jagged Little Pill e já teve participações em Blue Bloods, The Good Fight, Succession e The Big Sick. Angela Zhou fez um papel de interesse amoroso de Hansen Mount em Hell On Wheels e já fez participações em Supergirl e Stitchers. Rahul Kohli é mais conhecido como o Ravi da série iZombie, do canal The CW, além de dublar o Espantalho na série animada Harley Quinn, do DC Universe (agora HBO Max) e fez o papel de Owen na série limitada da Netflix, A Maldição da Mansão Bly.

Sigam-me os bons: