Giancarlo Esposito estará em nova série dramática da Netflix

Giancarlo Esposito estará em nova série dramática da Netflix

A história real sobre os 70 bilhões de dólares em títulos que desapareceram do centro de Manhattan durante o furacão Sandy será ligeiramente adaptada como uma série para a gigante do streaming Netflix. O ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) está no elenco de “Jigsaw”, um drama de ação no estilo assalto que a plataforma adota uma “abordagem não linear para contar histórias de uma maneira em que os espectadores estão no controle”.

O indicado ao Emmy por Breaking Bad se junta ao elenco já composto de Paz Vega, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney, Jordan Mendoza e Niousha Noor na série de oito partes.

“Jigsaw” está sendo filmada na Netflix Studios no Broklyn, sendo a primeira produção da streamer em seu novo estúdio de Bushwick.

Abrangendo um quarto de século, “Jigsaw” centra-se no maior assalto já tentado e na vingança, tramas, lealdades e traições que o cercam. A série consiste em oito partes que variam de 24 anos antes do assalto a um ano depois do assalto.

A série é de Eric Garcia, o autor de Matchstick Men, que foi adaptado como um longa-metragem por Ridley Scott e roteirista de Repo Men. O criador Eric Garcia será showrunner e produtor executivo. Ele se unirá a Ridley Scott, também produtor executivo, ao lado de seus colegas da Scott Free Productions, David W. Zucker e Jordan Sheehan, além de Fred Berger, Brian Kavanaugh-Jones e Justin Levy, da Automatik Entertainment, e Russell Fine. O brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) irá dirigir os dois primeiros episódios.

Giancarlo Esposito junto cinco indicações ao Emmy por suas participações em The Mandalorian, Better Call Saul e Breaking Bad.

Sigam-me os bons: