Krysten Ritter entra para elenco de série limitada da HBO Max

Krysten Ritter entra para elenco de série limitada da HBO Max

A HBO Max está juntando um grande elenco para sua nova série limitada, Love and Death. A atriz Krysten Ritter, conhecida por seu papel como Jessica Jones e participação em Breaking Bad, irá liderar a nova produção da plataforma ao lado de Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Patrick Fugit e Lily Rabe. O show contará a história verdadeira do assassinato de Betty Gore pela dona de casa do Texas Candy Montgomery em 1980.

Krysten Ritter será Sherry Cleckler na série da dupla de Big Little Lies e The Undoing, David E. Kelley e Nicole Kidman, junto com a Lionsgate Television. Escrita por Kelley e dirigida por Lesli Linka Glatter, de Homeland, Love and Death é inspirada pelo livro americano “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs” e a coleção de artigos da Texas Monthly, “Love & Death In Silicon Prairie”, partes 1 e 2.

A série gira em torno de dois casais que frequentam a igreja e desfrutam da vida familiar de uma cidade pequena em Wylie, até que alguém pega um machado. Os casais são compostos por Candy (Elizabeth Olsen) e Pat Montgomery (Patrick Fugit) e Betty (Lily Rabe) e Allan Gore (Jesse Plemons). O elenco também inclui Keir Gilchrist como Pastor Ron Adams, Elizabeth Marvel como Pastora Jackie Ponder e Tom Delphrey como Don Crowder.

Kelley produzirá através da David E. Kelley Productions, com Nicole Kidman e Per Saari via Blossom Films. A produção executiva também conta com Scott Brown e Megan Creydt através da Texas Monthly, Lesli Linka Glatter, Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. O estúdio será a Lionsgate TV.

Futuramente, Krysten Ritter dirigirá quatro episódios do drama sobrenatural The Girl in the Woods, do Peacock e estrelará o filme familiar da Netfllix, Nightbooks, baseado no livro infantil de fantasia e horror de J.A. White.

Sigam-me os bons: