Anthony Mackie estrelará live-action de Twisted Metal

Anthony Mackie estrelará live-action de Twisted Metal

Após ser nomeado o próximo Capitão América, o ator Anthony Mackie parece ter encontrado um novo projeto para mergulhar, de acordo com o Deadline. Fontes contam ao portal que Mackie estrelará a série live-action de Twisted Metal, adaptação do popular jogo ,que será produzida pela Sony Pictures Television e PlayStation. O ator será o protagonista no papel de John Doe, na série de TV de meia-hora.

Insiders dizem que a Sony TV e PlayStation Productions estão investindo pesado no projeto para levar a possíveis compradores em breve. Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions comentou sobre a inclusão de Anthony Mackie ao projeto:

Nós estamos felizes em ter Anthony Mackie a bordo. Sua habilidade de misturar comédia, ação e drama é perfeita para o mundo que estamos criando.

Twisted Metal é uma comédia de ação baseada em uma abordagem original dos roteiristas de Deadpool Rhett Reese e Paul Wernick sobre um estranho motorizado que recebeu uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um misterioso pacote em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carro, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um louco palhaço que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

John Doe é um leiteiro esperto que fala tão rápido quanto dirige. Sem memória de seu passado, ele tem uma oportunidade única na vida de realizar seu desejo de encontrar uma comunidade, mas somente se puder sobreviver a um ataque de combate veicular selvagem. Glenn Adilman, vice-presidente executivo de desenvolvimento de comédia da Sony Television também comentou sobre a escalação de Anthony Mackie:

Fomos grandes fãs do fenomenal trabalho corporal de Anthony ao longo dos anos e sabíamos que ele era o único ator que poderia interpretar um personagem tão complexo, engraçado e atraente quanto John Doe. Felizmente para nós, ele concordou.

O roteirista de Cobra Kai, Michael Jonathan Smith, irá escrever e produzir a série. Reese e Wernick estão vinculados como produtores executivos. Will Arnett e Marc Forman, através da companhia Electric Avenue, irá produzir junto com Peter Principato, da Artists First. A produção executivo também inclui o próprio Anthony Mackie, seu representante Jason Spire, da Inspire Entertainment, Qizilgash e Carter Swan (PlayStation Productions) e Hermen Hulst (chefe da PlayStation Studios).

Anthony Mackie reprisou recentemente seu papel como Sam Wilson/Falcão na série de sucesso da Disney Plus, Falcão e o Soldado Invernal, que estabeleceu vários recordes para a plataforma de streaming. Antes disso, ele apareceu como Sam Wilson em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mais notavelmente em Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, bem como nos filmes dos Vingadores. Ele também aparecerá como Capitão América no quarto filme do herói. Seus outros créditos também incluem estrelar Synchronic, Seberg, The Hurt Locker e Outside the Wire, que ele e Spire produziram para a Netflix. O ator também esteve presente em Altered Carbon e Black Mirror.

A Sony Pictures e a PlayStation Productions possuem The Last of Us atualmente em produção para a HBO, vinda do criador de Chernobyl, Craig Mazin, o criador do jogo Neil Druckmann e o produtor executivo de Game of Thrones Carolyn Strauss. Será estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Sigam-me os bons: