Amazon está desenvolvendo série live action de She-Ra

Amazon está desenvolvendo série live action de She-Ra

Uma série live-action de She-Ra está sendo desenvolvida pela Amazon, de acordo com informações da Variety. Como afirma a publicação, o projeto ainda está nos primeiros estágios, então não há roteiristas vinculados ao live-action no momento.

A DreamWorks Animation servirá como produtora após ficar responsável recentemente pela série animada da Netflix, She-Ra e As Princesas do Poder. Contudo, a versão live-action será uma nova aventura solo, e não estará conectada à animação.

Se o projeto ir para frente, será a primeira adaptação live-action da personagem She-Ra. Ela apareceu pela primeira vez nas telas no filme animado de He-Man e She-Ra, O Segredo da Espada Mágica em 1985, como parte da franquia Mestres do Universo, antes de ter sua própria série spin-off, She-Ra: A Princesa do Poder.

Na série animada original, o verdadeiro nome de She-Ra é Princesa Adora, a irmã gêmea perdida do Príncipe Adam, o He-Man. Ela foi raptada ainda bebê e levada ao planeta Etheria, onde ela foi controlada mentalmente. He-Man eventualmente a ajuda a quebrar o controle mental e dá a ela a Espada da Proteção, que permite que ela se transforme em She-Ra, com seu incrível poder. She-Ra: A Princesa do Poder ficou no ar por duas temporadas de quase 100 episódios entre 1985 e 1986.

A recente animação She-Ra e As Princesas do Poder removeu qualquer conexão da personagem com He-Man, ao invés de trabalhar a história de Adora como órfã em Etheria. O show a mostrou como uma jovem que se livra da Horda após descobrir a Espada da Proteção. O show teve 5 temporadas e 52 episódios, com a quinta – e última – temporada estreando na Netflix em maio de 2020.

Sigam-me os bons: