Wonka: Keegan-Michael Key entra para o elenco

Wonka: Keegan-Michael Key entra para o elenco

Segundo informações exclusivas do Deadline, o ator ganhador do Emmy Keegan-Michael Key entrou para o elenco de Wonka, o conto sobre o famoso personagem de Roald Dahl, Willy Wonka. Seu papel, porém, está sendo mantido em segredo.

Wonka irá focar em um jovem Willy Wonka e suas aventuras antes da abertura da mais famosa fábrica de chocolate do mundo. Keegan-Michael Key se junta a Timothée Chalamet que canta e dança no papel principal.

Paul King irá dirigir através do roteiro que ele escreveu junto a Simon Farnaby (com os antigos roteiristas que incluem Simon Rich, Simon Stephenson, Jeff Nathanson e Steven Levenson). David Heyman irá produzir através da Heyday Films. Luke Kelly e Alexandra Derbyshire também irão produzir, com Michael Siegel na produção executiva.

O vencedor do Emmy por sua participação em Key and Peele, do Comedy Central americano, está sendo bastante requisitado ultimamente, estrelando a comédia musical da Apple TV+, Schmigadoon! e o próximo longa animado Hotel Transilvânia: Transformonstrão, que está indo da Sony para a Amazon. Key estrelou no filme da Netflix A Festa de Formatura no último ano, além de Uma Invenção de Natal, também da gigante do streaming.

Sigam-me os bons: