Rainn Wilson, o Dwight, estrelará drama no canal AMC

Rainn Wilson, o Dwight, estrelará drama no canal AMC

O eterno Dwight Schrute, Rainn Wilson, estrelará uma nova série em breve. O ator foi integrado ao elenco do próximo drama da AMC chamado Dark Winds. Ele se juntará aos já anunciados protagonistas Zahn McClarnon e Kiowa Gordon.

Dark Winds é baseado na série de livros Leaphorn & Chee, de Tony Hillerman. A série é descrita como um thriller psicológico que segue dois policiais da polícia de Navajo no sudoeste americano nos anos 70, enquanto eles procuram por pistas de um homicídio duplo, que os forçam a desafiar suas próprias crenças espirituais e enfrentar o trauma de seus passados.

A primeira temporada de Dark Winds contará com seis episódios e está marcada para estrear no canal AMC americano, além do streaming da emissora, o AMC Plus, em 2022.

Rainn Wilson aparecerá na série em papel regular como o Devoto Dan, um missionário piedoso que confia em sua fé divina para recrutar seguidores para os portões de seu lote de carros usados. Ele também é um degenerado e praticante de todo pecado bíblico que condena.

O ator Rainn Wilson é conhecido pelo seu icônico papel como Dwight Schrute na versão americana de The Office. Ele esteve presente durante todas as nove temporadas, conseguindo três indicações consecutivas ao Emmy durante sua passagem. Recentemente o ator esteve presente nas séries Star Trek: Discovery, Utopia, Backstrom e Mom. Ele também esteve presente nos filmes Thom Pain e Shimmer Lake, além de dublar o Lex Luthor em diversas animações da DC.

Além de estrelar a série, Zahn McClarnon também será produtor executivo. Graham Roland irá escrever e produzir Dark Winds. O piloto será dirigido por Chris Eyre, Vince Calandra será showrunner e ambos irão produzir ao lado de George R.R. Martin, Robert Redford, Tina Elmo e Vince Gerards. O estúdio responsável pela produção é o próprio AMC Studios.

Sigam-me os bons: