Batwoman: Bridget Regan será a Hera Venenosa

Batwoman: Bridget Regan será a Hera Venenosa

A série Batwoman, do canal The CW, encontrou sua Hera Venenosa. De acordo com informações da Variety, a atriz Bridget Regan será a icônica supervilã a partir da terceira temporada.

Hera Venenosa, também conhecida como Pamela Isley, é uma ex-estudante de botânica na Universidade de Gotham descrita como apaixonada e brilhante cientista com uma mente que quer mudar o mundo para melhor. Mas seus planos mudam quando ela recebe um experimento de um colega, injetando toxinas de várias plantas que a transformam na infame vilã do Batman, a Hera Venenosa.

Com um poder formidável pulsando em suas veias, Pamela usa seus poderes para o que ela acha estar certo, mesmo que o Batman ou as pessoas próximas discordam com seus métodos perigosos. Agora, a Batwoman e o Bat Team devem se preparar para a volta vingativa de Hera Venenosa.

Bridger Regan aparecerá em Batwoman como convidada especial recorrente. Esta não é a primeira vez da atriz em live-action de produções de quadrinhos, sendo que ela já apareceu anteriormente na série da ABC, Agent Carter, da Marvel. Ela recentemente participou da série limitada Paradise Lost e é conhecida por seus papéis em The Last Ship, Jane the Virgin e White Collar.

Regan é a mais recente escolha para uma versão live-action da vilã. Uma Thurman foi a Hera em 1997, no longa Batman and Robin, enquanto múltiplas atrizes fizeram o papel na série Gotham, da Fox. Especificamente, Clare Foley, Maggie Geha e Peyton List foram uma vez ou outra a vilã em Gotham. Outras diversas atrizes emprestaram a voz para dublar projetos animados, com Lake Bell atualmente dublando Hera na série Harley Quinn, da HBO Max.

Batwoman foi renovada pelo canal The CW em janeiro, com a terceira temporada programada para estrear em 13 de outubro nos Estados Unidos. Na segunda temporada, o show viu Javicia Leslie tomar o lugar como protagonista no lugar de Ruby Rose, que deixou o elenco após o primeiro ano.

Sigam-me os bons: