Ewan McGregor e Ethan Hawke estrelarão filme da Apple

Ewan McGregor e Ethan Hawke estrelarão filme da Apple

Os atores Ewan McGregor e Ethan Hawke foram escalados para protagonizar o filme Raymond and Ray, para a Apple Original Films, sobre dois meio-irmãos que viveram às sombras de um pai terrível. De alguma forma, eles ainda têm seu próprio senso de humor, e o funeral do pai é a chance dos dois se reinventarem. O filme mostrará raiva, dor, loucura, amor e definitivamente escavação de túmulos.

Rodrigo García (In Treatment, Albert Nobbs) irá escrever e dirigir, enquanto o vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (Gravidade e Roma) irá produzir junto de Bonnie Curtis (O Resgate do Soldado Ryan, Albert Nobbs) e Julie Lynn (Albert Nobbs, O Mínimo para Viver). Curtis e Lynn irão produzir através da Mockingbird Pictures. Gabriela Rodriguez e Shea Kammer serão produtores executivos.

Raymond and Rays se junta a outros filmes da Apple Original Films que inclui o filme CODA, apresentado no Festival de Sundance e que está atualmente em exibição no streaming; Emancipation, do diretor Antoine Fuqua, protagonizado e produzido por Will Smith; Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro; Finch, o mais recente longa de Tom Hanks; Swan Song, protagonizado por Mahershala Ali e Namois Harris; The Tragedy of Macbeth, de Joel Coen e com Denzel Washington e Frances McDormand no elenco; Sharper, com Julianne Moore; a adaptação The Sky is Everywhere, dirigido por Josephine Decker e protagonizado por Grace Kaufman, Cherry Jones e Jason Segel; entre outros.

Ewan McGregor foi nomeado quatro vezes para o Emmy Awards, atualmente reconhecido como Melhor Ator em Série Limitada por seu papel principal na série da Netflix Halston. Ele estrelará a série da Disney Plus e Lucasfilm, Obi-Wan Kenobi, além do filme Everest, de Doug Liman, The Birthday Cake, de Jimmy Giannopoulos e Pinocchio, de Guillermo del Toro para a Netflix.

Ethan Hawke foi nomeado quatro vezes para o Oscar por seus papéis em Boyhood: Da Infância à Juventude (Ator Coadjuvante), Antes da Meia-Noite (Roteiro Adaptado), Antes do Pôr-do Sol (Roteiro Adaptado) e Dia de Treinamento (Ator Coadjuvante) e estrelará os filmes The Guilty, Entre Facas e Segredos 2, The Black Phone, The Northman e Moon Knight.

Sigam-me os bons: