Mayor of Kingstown: Kyle Chandler se junta ao elenco

Mayor of Kingstown: Kyle Chandler se junta ao elenco

Kyle Chandler (Bloodline) está se unindo a Jeremy Renner em Mayor of Kingstown, série de Taylor Sheridan que chegará em breve no streaming da ViacomCBS, a Paramount Plus. A produção irá começar em Toronto.

A imagem de Kyle Chandler apareceu pela primeira vez em arte postada pelo próprio Jeremy Renner ontem, 30/08, nas redes sociais e o portal Deadline também confirmou sua escalação para o elenco. O post de Renner pode ser visto abaixo:

Co-criada por Taylor Sheridan e Hugh Dillon, Mayor of Kingstown segue a vida da família McLusky, corretores em Kingstown, Michigan, onde os negócios de encarceramentos são a única indústria próspera. Enfrentando temas de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série mostra um olhar severo sobre sua tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não tem nenhuma delas.

Kyle Chandler será Mitch McLusky, irmão mais velho de Mike McLusky (Jeremy Renner). Ele corrige falhas dentro e fora do sistema penitenciário onde as prisões são os motores econômicos da cidade em geral. O elenco também chega com Hugh Dillon, Pha’rez Lass, Tobi Bamtefa, Emma Laird, Derek Webster, Taylor Handley e Dianne Wiest.

Os produtores executivos incluem Taylor Sheridan, Hugh Dillon, David Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Jeremy Renner e Michael Friedman. A produção ficará a cargo da MTV Entertainment Studios, Bosque Ranch Productions e 101 Studios.

Sigam-me os bons: