Letitia Wright recebe alta após acidente no set de Pantera Negra 2

Letitia Wright recebe alta após acidente no set de Pantera Negra 2

A atriz Letitia Wright teve alta do hospital após um acidente com pequenas contusões no set de filmagens de Pantera Negra 2. A Shuri do Universo Cinematográfico da Marvel se acidentou na quarta-feira da semana passada durante as gravações da sequência, segundo informações da mídia americana. Wright estava no set em Boston e, embora não haja informações sobre o grau das contusões, ela se machucou durante uma cena de ação. Espera-se que o acidente não atrase as gravações de Black Panther: Wakanda Forever.

Letitia Wright é uma das integrantes do elenco de Pantera Negra a retornar para a sequência, voltando a dar vida à irmã bilhante de T’Challa, Shuri. Pouco foi divulgado sobre a história do filme, que continuará a abordar uma Wakanda, dessa vez após o falecimento do protagonista, Chadwick Boseman, que nos deixou no ano passado.

Ryan Coogler será novamente o responsável pela direção, que também deverá ter a volta de Daniel Kaluuya, Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Angela Bassett e Winston Duke. A criadora de I May Destroy You, Michaela Coel, também está confirmada para aparecer em papel ainda desconhecido, ao lado de Dominique Thorne, que fará sua estreia como a Coração de Ferro, Riri Williams, como adiantei aqui.

Black Panther: Wakanda Forever (ainda sem título no Brasil) está programado para estrear em julho de 2022.

Sigam-me os bons: