Pantera Negra 2 apresentará Coração de Ferro

Pantera Negra 2 apresentará Coração de Ferro

Os fãs da Marvel terão o primeiro vislumbre da próxima geração de heróis um pouco antes que o esperado. A atriz Dominique Thorne, que será a super-heroína Coração de Ferro na sua própria série, Ironheart, para a Disney Plus, irá estrear no Universo Cinematográfico da Marvel no filme Black Panther: Wakanda Forever, no ano que vem, de acordo com a Variety.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou as notícias em uma entrevista com o portal ComicBook.com enquanto divulgava o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Nós estamos gravando ‘Black Panther: Wakanda Forever’ agora mesmo, e a personagem Riri Williams, você irá conhecer em Pantera Negra 2 primeiro. Ela começou a gravar, eu acho, uma semana antes da série Ironheart.

Coração de Ferro (Ironheart, Riri Williams) foi introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2016, como uma estudante do MIT de 15 anos, que faz engenharia reversa com um traje do Homem de Ferro para poder criar sua própria armadura. Com o apoio do próprio Homem de Ferro (Tony Stark), Riri pega o nome de Coração de Ferro e se torna uma heroína. Sua série solo na Disney Plus foi anunciada no Dia do Investidor em dezembro de 2020 e atualmente não possui uma data de estreia oficial.

Black Panther: Wakanda Forever, sem título divulgado no Brasil, mas provavelmente se chamará Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em tradução literal, está programado para estrear nos cinemas em julho de 2022 e a produção começou em junho de 2021. Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, uma vez que o ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, faleceu em decorrência dos problemas de saúde.

O elenco de Pantera Negra 2 deverá incluir os retornos de Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett. Em julho, a Variety havia noticiado que a estrela e criadora de I May Destroy You, Michaela Coel, se juntou ao elenco, como personagem ainda desconhecida.

Dominique Thorne pôde ser vista recentemente no filme Judas e o Messias Negro e Se a Rua Beale Falasse.

Sigam-me os bons: