Star Trek: Prodigy adiciona Jimmi Simpson e John Noble como vilões

Star Trek: Prodigy adiciona Jimmi Simpson e John Noble como vilões

A série animada Star Trek: Prodigy, mais recente aventura do universo de Star Trek, adicionou dois nome de peso ao elenco da produção da Paramount Plus. Os atores John Noble (Fringe) e Jimmi Simpson (Westworld) estarão presentes na animação, conforme o serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira (26) e noticiado pela Variety.

John Noble irá dublar o vilão principal da série animada, conhecido como Diviner, que comanda um asteroide de Tars Lamora em uma busca impiedosa para localizar o U.S.S. Protostar, a misteriosa nave experimental da Federação no centro do show. Ao invés disso, uma tripulação de seis jovens alienígenas encontra o navio e aprende com o holograma de treinamento de emergência, Janeway (Kate Mulgrew), a como operá-lo e o que a Federação representa.

Um dos tripulantes da Protostar é filha de Diviner, Gwyn (Ella Purnell), o que sem dúvidas complica sua situação com seus novos compatriotas, especialmente porque Diviner vê Gwyn como herdeira de seu legado.

Já Jimmi Simpson irá dublar Drednok, um lacaio de Diviner robotizado e parecido com uma aranha, cujo único propósito na vida é impor a vontade de seu mestre com crueldade sem coração.

Junto com Kate Mulgrew e Ella Purnell, John Noble e Jimmi Simpson se unem ao elenco já anunciado com Brett Gray (como Dal), Angus Imrie (como Zero), Rylee Alazraqui (como Rok-Tahk), Dee Bradley Baker (como Murf) e Jason Mantzoukas (como Jankom Pog).

Star Trek: Prodigy é a primeira série da franquia Star Trek a ser focada no audiência mais jovem. Os criadores Kevin e Dan Hageman (Trollhunters e Ninjago) também são produtores executivos, ao lado de Alex Kurtzman, Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth. Ben Hibon dirige e co-produz o show. A série é uma co-produção entre a CBS’ Eye Animation Productions, Nickelodeon Animation Studio, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

John Noble também estrelou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Sleepy Hollow e Elementary e recentemente esteve presente no filme de terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

Jimmi Simpson também está dublando uma série musical da AMC Plus, Ultra City Smiths, e estrelou Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G., Black Mirror: USS Callister, House of Cards e Breakout Kings. Ele está atualmente filmando The Man Who Fell to Earth para a Showtime e CBS Studios, que também terá a presença de Kate Mulgrew e é produzida pela Secred Hideout.

Sigam-me os bons: