Netflix renova Cobra Kai para 5ª temporada

Netflix renova Cobra Kai para 5ª temporada

O sucesso de Cobra Kai na Netflix já rendeu mais uma renovação para a série antes mesmo da quarta temporada ser lançada em dezembro. A plataforma renovou o show para o quinto ano. A produção da nova temporada deverá começar em Atlanta ainda este ano.

As notícias não são bem uma novidade após a série popular ter conseguido quatro indicações ao Emmy Awards em julho, incluindo os prêmios para Melhor Comédia, Melhor Edição de Som para Comédia, Melhor Performance de Dublê e Melhor Mixagem de Som para Comédia.

Cobra Kai é uma série spin-off conectada com a franquia Karate Kid, que acompanha o competitivo mundo das artes marciais na California, estrelada por Ralph Macchio como Daniel LaRusso e William Zabka como seu nêmesis, Johnny Lawrence. O projeto da Netflix revisita os dois personagens nos dias atuais enquanto lançam seus próprios dojos e são mentores da nova geração de karate kids.

A quarta temporada seguirá os eventos do final do terceiro ano, onde Daniel e Johnny combinam seus dojôs para enfrentar John Kreese (Martin Kove) no Torneio All Valley. A temporada é conectada ao filme Karate Kid Parte 3 e terá o retorno do melhor amigo de Kreese e igualmente malvado Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

Produzida pela Sony Pictures Television, Cobra Kai é escrita e produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através da Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleb Pinkett também produzem, através da Westbrook Entertainment junto com Susan Ekins. Ralph Macchio e William Zabka também são produtores executivos.

As primeiras três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Sigam-me os bons: