Zoë Kravitz irá protagonizar e produzir série animada

Zoë Kravitz irá protagonizar e produzir série animada

Zoë Kravitz está escalada para estrelar e produzir a série animada Phatty Patty, da roteirista India Sage Wilson (Dynasty). A Westbrook Studios, de Will Smith e Jada Pinkett Smith, irá produzir o projeto que será vendido para as emissoras e plataformas de streaming nas próximas semanas, de acordo com o Deadline.

Criada, escrita e produzida por India Sage Wilson, Phatty Patty é baseada na experiência de vida de Wilson, crescendo com uma garota bi-racial, tentando achar seu espaço no mundo. Durante o começo dos anos 2000, em meio ao embate Britney x Christina, os sonhos da Patty Palecki de 9 anos são despedaçados quando ela descobre que Mick Jagger não é seu pai biológico. Inspirada pela própria jornada de auto-aceitação de Wilson como uma garota bi-racial em uma comunidade predominantemente branca, a série focará na vida de Patty, estudante que não dá a mínima e quer brilhar.

Terence Carter e David Boorstein serão produtores executivos da série, em nome da Westbrook, ao lado de Zoë Kravitz, que irá produzir através de sua empresa de produção, This Is Important, e India Sage Wilson. Matthew Tinker (The Undoing) e Annakate Chappell (Big Sky) também serão produtores executivos.

Zoë Kravitz, conhecida por seus papéis nas franquias das telonas em Mad Max e Animais Fantásticos e a série Big Little Lies, esteve recentemente estrelando e produzindo a adaptação de High Fidelity para o Hulu. Em breve, ela estrelará como Mulher-Gato no filme The Batman, de Matt Reeves para a Warner Bros. Zoë também estará presente na produção original da HBO Max, Kimi, com Steven Soderbergh na direção.

Os projetos televisivos da Westbrook Studios incluem a série documentário de seis episódios Amend: The Fight for America; uma encomenda de duas temporadas de Bel-Air, o reboot de Um Maluco no Pedaço, na Peacock; o recém anunciado especial da Variety com apresentação de Will Smith para a Netlix; e a série de aventura Welcome to Earth, que estreará na Disney+ ainda este ano.

Sigam-me os bons: