Grey’s: Peter Gallagher entra para o elenco

Grey’s: Peter Gallagher entra para o elenco

O ator Peter Gallagher irá participar da série Grey’s Anatomy durante um grande arco na próxima 18ª temporada da produção, de acordo com o Deadline. Segundo informações, seu personagem será presença chave para explicar como Ellis Grey (Kate Burton) será reintroduzida à série.

Peter Gallagher será o Dr. Alan Hamilton, que conhecia Ellis Grey no passado e conhece Meredith (Ellen Pompeo) no início da temporada, marcada para estrear em 30 de setembro no canal ABC dos EUA.

Considerando que Kate Burton irá reprisar seu papel como a mãe de Meredith, Ellis Grey, na estreia do 18º ano, é bem plausível que sua participação seja durante flashback para a história entre Ellis e Alan. A atriz também está confirmada para diversos episódios na próxima temporada.

Gallagher participa atualmente de Grace and Frankie, da Netflix, e recentemente participou da primeira temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, da NBC. Ele também teve um papel em Law & Order: SVU, da NBC. Nos filmes, ele recentemente apareceu na comédia Palm Springs, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2020.

Grey’s Anatomy é a série roteirizada mais longa do canal ABC e foi criada e produzida por Shonda Rhimes. Krista Vernoff é showrunner e produtora executiva. Betsy Beers e Mark Gordon são produtores, junto com Debbie Allen, que também atua na direção de produção. Grey’s é produzida pela ABC Signature, divisão da Disney Television Studios.

Sigam-me os bons: