Nine Inch Nails cancela shows em 2021

Nine Inch Nails cancela shows em 2021

A banda Nine Inch Nails anunciou que cancelou todos os seus shows ainda marcados para 2021. O grupo tinha programado uma série de apresentações em setembro e novembro. O anúncio foi feito pelas redes sociais da banda, conforme abaixo:

É com grande pesar que estamos cancelando todas as apresentações do NIN no restante do ano. Quando planejamos originalmente, esses shows tinham a intenção de serem um retorno celebratório e catártico para a música ao vivo. Porém, com o passar de cada dia, está parecendo que não estamos nesse lugar ainda. Nós sentimos muito por qualquer inconveniente ou desapontamento e estamos ansiosos por ver vocês novamente quando for o tempo certo.

A próxima apresentação programada do grupo é apenas em junho de 2022, na Hellfest. Não foram divulgados maiores detalhes sobre o reembolso ou reagendamento, mas como divulgado no Twitter da banda, o reembolso dos valores para os shows de Cleveland foi iniciado e as próximas datas deverão seguir o mesmo caminho.

Enquanto muitos artistas e produtores correram para lanças ou retomar as turnês programadas para 2020, nos últimos dias, muitos artistas começaram a cancelar, enquanto outros, como a turnê dos Rolling Stones nos EUA e festivais como o Tennessee’s Bonnaroo e New York’s Governons Ball estão avançando com precauções.

Sigam-me os bons: